Manaus, 29 de maio de 2024

TJAM define lista tríplice de advogados para vaga no TRE-AM no próximo biênio  

O Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) realizou nesta terça-feira (18/10) a votação para a composição da lista tríplice de advogados para vaga de membro substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), para o biênio 2023-2025.

Os três profissionais mais votados e que compõem a lista são: Diogo de Oliveira Nogueira Franco (14 votos), Caroline Ribeiro Frota Moreira (9 votos) e Affimar Cabo Verde Filho (8 votos).

A escolha está prevista no Edital n.º 46/2022-PTJ, aberto em decorrência do término do segundo biênio do desembargador eleitoral Luís Felipe Avelino Medina, a ocorrer em 25/01/2023.

Com a definição dos nomes, a lista tríplice será encaminhada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pelo TRE-AM, junto com toda documentação necessária. Uma vez aprovado o encaminhamento da lista, a Presidência do TSE expedirá ofício ao Poder Executivo para a definição sobre o escolhido para o biênio.

#PraTodosVerem: Foto da matéria traz a imagem da sessão do Pleno do Tribunal de Justiça do Amazonas reproduzida a partir da tela de um microcomputador; à direita, aparece a silhueta de um servidor olhando para o monitor do computador, e à esquerda um calendário de papel com destaque para o mês de outubro. 

Com informações da Assessoria

Foto: Chico Batata / Tjam

Compartilhe

Postagens Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais lidos

Assine nossa Newsletter

Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail. Não fazemos Spam
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido !!