Manaus, 5 de dezembro de 2023

Segundo turno: pesquisa mostra vantagem de Wilson Lima sobre Eduardo Braga

O governador e candidato à reeleição, Wilson Lima (União  Brasil), obteve 58% das intenções de voto na pesquisa Pontual, divulgada nesta sexta-feira, 14. Segundo o levantamento, ele está 16 pontos à frente do concorrente, Eduardo Braga (MDB), considerando apenas os votos válidos .

A pesquisa ouviu 1.996 pessoas, presencialmente, entre os dias 8 e 10 de outubro em Manaus, Itacoatiara, Parintins, Manacapuru, Coari, Tefé, Maués, Iranduba, Tabatinga e Manicoré. Na capital, Wilson já está com 54,9% dos votos e no interior caminha para a reeleição com 61,1% dos votos.

A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral com o número 03082/2022 e tem nível de confiança de 95% e margem de erro de 2,2 pontos percentuais.
É a terceira pesquisa que mostra Wilson com 58% dos votos válidos, seguindo para a reeleição com 16 pontos de vantagem sobre Eduardo Braga.

No último dia 11 de outubro, levantamento divulgado pelo O Convergente Pesquisa apontou  Wilson com 58,1% dos votos válidos. Da mesma forma, a primeira pesquisa da Pontual, divulgada na semana anterior, também registou 58% da prefere dos eleitores pela reeleição de Wilson.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais lidos

Assine nossa Newsletter

Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail. Não fazemos Spam
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido !!