Manaus, 14 de abril de 2024

Polícia divulga imagens de acusados de triplo homicídio em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulgou as imagens de Mauricio Pereira da Silva, conhecido como “Boneca”; Wesley Reais de Souza, conhecido como “Pateta” ou “Dorme Sujo”; e um homem não identificado. Eles são procurados pelo triplo homicídio de Hudson Reis de Oliveira, Jania Carvalho Simplício e Vanessa Araújo Carvalho, que tinham 45, 50 e 40 anos, respectivamente.

O crime ocorreu no dia 10 de setembro deste ano, por volta de 17h30, na rua Belo Horizonte, bairro Compensa, zona oeste.

Outro envolvido no crime, um motorista do veículo, identificado como Eliel da Silva Lopes, 28, foi preso anteriormente pelos policiais civis da especializada em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

De acordo com a delegada Marília Campello, adjunta da DEHS, as vítimas estavam no interior de uma loja quando foram abordadas pelos autores, que os alvejaram com diversos disparos de arma de fogo.

“Vanessa estava grávida de sete meses e, logo após o delito, foi realizada uma cesariana de urgência. O bebê foi encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado e, posteriormente, à Maternidade Doutor Moura Tapajóz, onde veio a falecer. Toda a ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança”, contou.

Denúncias

Quem tiver informações acerca da localização dos indivíduos deve entrar em contato pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “A identidade do informante será preservada”, afirmou Marília.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Compartilhe

Postagens Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais lidos

Assine nossa Newsletter

Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail. Não fazemos Spam
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido !!