Manaus, 26 de fevereiro de 2024

Polícia busca informações sobre homem que desapareceu no Centro de Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de Iago Nogueira Gonçalves, de 30 anos, que desapareceu no dia 19 de novembro deste ano, por volta das 19h, quando foi visto pela última vez na avenida Lourenço da Silva Braga, bairro Centro, zona sul.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), registrado na Deops, Lucilene Nogueira Gonçalves, 55, informou que seu filho não foi mais visto desde a data mencionada e o paradeiro dele é incerto desde então.

Conforme a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento da imagem das pessoas desaparecidas, nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho do caso.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização do desaparecido, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

FOTO: Divulgação/PC-AM

Compartilhe

Postagens Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais lidos

Assine nossa Newsletter

Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail. Não fazemos Spam
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido !!