Manaus, 29 de maio de 2024

PMs que abordaram vítimas de chacina antes do crime são afastados de suas funções e serão investigados

Oito policiais militares que integram a Rocam (Ronda Ostensiva Cândido Mariano), foram afastados das funções e serão investigados por determinação da Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD). Eles aparecem em imagens que circulam na internet, abordando quatro pessoas que foram mortas, horas depois, durante chacina ocorrida na última quinta-feira, 21, em Manaus.

Os corpos das vítimas foram localizados dentro de um carro abandonado no ramal Água Branca, na rodovia estadual AM-010. Os familiares tiveram acesso às informações por meio da internet. O veículo era utilizado como carro de aplicativo.

Em nota, o Governo do Amazonas informou que “pós tomar conhecimento das imagens da abordagem da Rocam que circulam na internet, o Comando da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), determinou à Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD) a imediata instauração de um procedimento investigatório para apuração dos fatos. Para efeitos de plena transparência, os policiais foram afastados de suas funções até que se concluam as investigações”.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais lidos

Assine nossa Newsletter

Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail. Não fazemos Spam
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido !!