Nos dias 27, 28 e 29 de novembro, a partir das 8h, a Comissão de Defesa do Consumidor (CDC) da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), presidida pelo deputado Mário César Filho, realiza a “Operação Limpa Nome”. A ação tem como objetivo oferecer condições especiais para consumidores negociarem débitos com as concessionárias Amazonas Energia e Águas de Manaus.
LEIA TAMBÉM: UEA apresenta proposta de novo sistema de cotas à Aleam
A iniciativa é destinada aos consumidores que não participaram de feirões anteriores e busca garantir a oportunidade de regularização financeira em termos acessíveis, reforçando o compromisso com a defesa dos direitos do consumidor.
Confira as condições da “Operação Limpa Nome” para realizar a negociação.
Amazonas Energia:
Entrada mínima de 15% para clientes baixa renda e 30% para os demais;
Parcelamento em até 60 vezes;
Descontos de até 70%, dependendo da idade do débito;
Opções de parcelamento diretamente na conta ou em até 18 vezes no cartão de crédito.
Águas de Manaus:
Descontos de até 95% no valor das dívidas;
Parcelamento em até 120 vezes;
Condições especiais para consumidores com Tarifa Social e Tarifa 10.
Para participar, é necessário apresentar os seguintes documentos: RG e CPF e faturas da unidade consumidora.
O deputado Mário César Filho destaca a importância da “Operação Limpa Nome” como um canal de solução e justiça para os consumidores amazonenses.
“Essa ação reafirma o papel da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas em buscar soluções que protejam os direitos da população e promovam o equilíbrio nas relações de consumo.”
A “Operação Limpa Nome” acontece nos dias: 27, 28 e 29 de novembro, a partir das 8h no Auditório Belarmino Lins na sede da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).
Foto: Amazonas Energia