A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas, reabriu, na manhã desta última sexta-feira, dia 18 de novembro, a Sala dos Advogados mais ampliada e com estrutura moderna. A sala está localizada no prédio da Justiça Federal – Seção Judiciária do Amazonas, situado no bairro Aleixo.
De acordo com o presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, a Instituição está aperfeiçoando a sua estrutura para oferecer aos advogados o amparo necessário para que os profissionais possam fazer seus atendimentos. Ele destaca a cooperação da juíza Jaiza Fraxe e da diretora do fórum, Mara Elisa Andrade, pelo trabalho em conjunto com a OAB.
“Hoje é um dia especial, estamos reabrindo a sala da OAB-AM na Justiça Federal, ou seja, estamos dando continuidade ao atendimento e acolhimento à advocacia. Nós estamos implementando cada vez mais uma estrutura melhor, para que os advogados possam atender seus clientes. Agradeço a sensibilidade da Dra. Jaiza Fraxe e Dra. Mara Elisa Andrade pela colaboração”, disse o presidente da OAB-AM.
Segundo a secretária-geral da OAB-AM, Omara Gusmão, esse trabalho da OAB-AM é um trabalho participativo para entregar um suporte de qualidade aos profissionais da advocacia, e para que possam realizar seus trabalhos com conforto e segurança.
“É com muita satisfação que a Seccional entrega essa sala para os advogados e advogadas do Amazonas. Este é um trabalho que os colaboradores estão fazendo pela OAB-AM em todas as suas sedes. Tem sido uma dedicação de todos nós, para entregar o melhor para a advocacia”, disse Omara.
Para a juíza federal, Jaiza Fraxe, o apoio da OAB aos advogados é fundamental para que eles possam conversar com a justiça. Ela ainda ressalta que a justiça sempre está à disposição dos advogados e da sociedade.
“A OAB sempre busca dar as condições e melhores instrumentos para advogados, para dialogarem com a justiça, bem como terem condição de peticionamento. O nosso compromisso é ficar 24h a serviço dos direitos de todos os cidadãos e cidadãs, estamos sempre à disposição da advocacia”, declarou a Juíza Federal, Secção do Amazonas.
Créditos das imagens: Felipe Martins/OAB-AM.