Manaus, 17 de julho de 2024

No Amazonas, suspeito de estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição praticados contra duas vítimas é preso

Policias civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), da Policia Civil do Amazonas (PC-AM), cumpriram, na segunda-feira (15/08), mandado de prisão preventiva de um homem, de 56 anos, por estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição, praticado contra duas vítimas, de 11 e 14 anos. O crime ocorreu em meados de julho de 2022.

Conforme a delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, as vítimas são sobrinhas da ex-companheira do autor e ele se aproveitou desta proximidade com elas para cometer o crime de estupro de vulnerável.

“A adolescente de 14 anos informou que foi vítima do indivíduo aos 13 anos. E resolveu denunciá-lo após a sua irmã, de 11 anos, também ter sido vítima e ter sido internada em decorrência do ocorrido. Ele teria oferecido R$ 5 mil para a mãe das vítimas, para que elas retirassem a denúncia contra ele”, falou.

Ainda segundo a delegada, a genitora foi presa, no dia 11 de agosto, e o homem se apresentou na Depca na noite de segunda-feira, na presença de advogado, após sua imagem ser divulgada como procurado pelas práticas criminosas.

José Zacarias responderá por estupro de vulnerável e favorecimento à prostituição e ficará à disposição do Poder Judiciário.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais lidos

Assine nossa Newsletter

Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail. Não fazemos Spam
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido !!