Manaus, 14 de abril de 2024

Missa altera trânsito na área central de Manaus no feriado de Nossa Senhora da Conceição

Para proporcionar segurança viária aos fiéis que irão participar da missa campal em homenagem à padroeira do Amazonas, Nossa Senhora da Conceição, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai interditar a partir das 18h, desta quarta-feira, 7/12, a avenida Eduardo Ribeiro, no trecho entre a avenida 7 de Setembro e a rua Saldanha Marinho, no Centro, zona Sul, para a montagem do palco e balizamento da área que acontecerá a missa nesta quinta-feira, dia 8.

A procissão ocorrerá das 15h às 19h, e contará com o apoio da Prefeitura de Manaus para monitorar trânsito e transporte e orientação dos pedestres e motoristas.

Os veículos que circulam em direção à avenida Eduardo Ribeiro serão orientados a seguir para a avenida Floriano Peixoto. Os motoristas que estiverem transitando na rua Barroso, serão desviados para outros itinerários.

O IMMU montará postos de serviços com monitoramento das avenidas 7 de Setembro / Joaquim Nabuco / Ramos Ferreira / Getúlio Vargas / 24 de Maio e Eduardo Ribeiro. Os agentes estarão orientando os motoristas sobre as opções de itinerários e desvios.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais lidos

Assine nossa Newsletter

Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail. Não fazemos Spam
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido !!