Manaus, 15 de junho de 2024

Juízo do Pólo 1 decreta prisão preventiva de suspeito de matar adolescente em São Gabriel, no Amazonas

O juiz de direito Daniel Manussakis, plantonista das Audiências de Custódia do Pólo 1 do Interior, analisando o processo n.º 0601129-27.2024.8.04.6900, decretou a prisão preventiva de Otalvaro Renteria Barreto, de 44 anos de idade, suspeito de matar sua companheira, uma adolescente de 16 anos de idade, crime ocorrido em um clube de festas de São Gabriel da Cachoeira no último domingo (09/06).

A decisão de converter a prisão em flagrante em preventiva se deu em audiência de custódia realizada na tarde desta segunda-feira (10/06) pelo magistrado Daniel Manussakis, que é titular da Vara Única da Comarca de São Paulo de Olivença.

O Polo 1 inclui, além de São Gabriel da Cachoeira, também as comarcas de Amaturá, Atalaia do Norte, Barcelos, Benjamin Constant, Santa Isabel do Rio Negro, Santo Antônio do Iça e Termo de Tonantins, São Paulo de Olivença e Tabatinga (1.ª e 2.ª varas).

De acordo com as autoridades policiais, Otalvaro Barreto foi preso em flagrante após alvejar a vítima com disparo de arma de fogo por tê-la visto acompanhada de outro homem no clube de festas. O homem relatou, em depoimento, que ele e a adolescente tinham um relacionamento desde quando ela tinha 15 anos de idade. No local do crime, a equipe policial apurou que o autor estava a caminho de outro clube de festas, momento em que foi preso por policiais militares.
O processo vai tramitar na Comarca de São Gabriel da Cachoeira.

Foto: Canva

Compartilhe

Postagens Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais lidos

Assine nossa Newsletter

Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail. Não fazemos Spam
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido !!