Manaus, 17 de julho de 2024

Homem bota fogo na casa da companheira após ela lhe negar dinheiro para beber

Ele ateou fogo no imóvel após pedir dinheiro à vítima para comprar bebidas alcoólicas e ela dizer a ele que não tinha

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 42ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Barreirinha (a 331 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (24/05), um homem, 20, por atear fogo na casa de sua companheira, 22. O crime ocorreu na noite de quinta-feira (23/05), e o indivíduo foi preso na comunidade Ponta Alegre, no município.

De acordo com o delegado Adanor Porto, da 42ª DIP, a equipe policial recebeu a informação sobre o que teria acontecido e, de imediato, saiu em diligência para apurar.

“Em depoimento, a vítima contou que o indivíduo chegou em casa pedindo dinheiro a ela, para comprar bebida alcoólica, entretanto ela disse a ele que não tinha. Como ela percebeu que ele estava sob efeito de álcool, saiu do imóvel com seus filhos e foi para a casa da sogra. Neste momento, o indivíduo põe fogo na residência”, disse.

Conforme o delegado, quando a jovem percebeu o que teria ocorrido, tentou entrar para recuperar alguns pertences, mas o fogo já tinha se alastrado por toda a casa. Ela perdeu todos seus pertences pessoais, assim como roupas e objetos domésticos, e de seus filhos também.

“Em depoimento, a vítima ainda contou que o homem faz o consumo de bebida alcoólica constantemente e, na maioria das vezes, chegava em casa alterado, brigando com a vítima e pedindo dinheiro para comprar mais bebidas”, disse

Procedimentos

O homem responderá por violência patrimonial e incêndio em contexto de violência doméstica e ficará à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Compartilhe

Postagens Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais lidos

Assine nossa Newsletter

Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail. Não fazemos Spam
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido !!