Elevador do Tribunal de Justiça do Amazonas despenca com sete pessoas dentro

Um dos elevadores do Edifício Des. Arnoldo Péres, que abriga a sede do Tribunal de Justiça do Amazonas (Tjam), em Manaus, despencou do segundo andar, na tarde desta terça-feira, 31, com sete pessoas dentro. A informação foi confirmada pela assessoria do órgão. Os feridos foram encaminhados a uma unidade de saúde d capital para atendimento médico. O Tjam não confirmou quantas pessoas ficaram feridas ao todo.

Em nota, o Tjam informou que um dos elevadores que atendem o prédio deixou de funcionar, caindo – conforme informações preliminares – do 2º. andar do edifício, até o subsolo.

“Conforme as informações preliminares, 7 pessoas estavam no elevador no momento do acidente. Todas receberam atendimento e algumas delas foram encaminhadas para atendimento hospitalar”, diz um trecho da nota.

Conforme a Administração do Tribunal, as revisões dos elevadores estavam em dia, por empresa especializada, tendo sido a última das revisões realizada no último dia 18 de outubro deste ano.

Após o ocorrido, a Administração do Tribunal de Justiça acionou a Polícia Técnica para realização de uma perícia independente. Com o laudo, responsabilidades serão apuradas.

Em nota, a Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM) informou, por meio da direção do Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, que cinco pacientes envolvidos na queda de um elevador no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), deram entrada na unidade com ferimentos leves. As vítimas foram atendidas e já receberam alta hospitalar.

Outras duas vítimas, foram encaminhadas ao Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde passaram por exames e aguardam a alta hospitalar.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais lidos

Assine nossa Newsletter

Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail. Não fazemos Spam
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido !!