Manaus, 14 de abril de 2024

Localizado o corpo da quarta vítima do acidente na ponte da BR-319

Nota

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) confirmou, na tarde desta quinta-feira, 29, a localização do corpo da quarta vítima fatal do acidente na ponte sobre o rio Curuçá, na BR-319, que liga Manaus (AM) a Porto Velho (RO).

Trata-se de uma mulher de cerca de 25 anos, já reconhecida por familiares que estavam no local. Todo o trabalho de necropsia será feito pelo Instituto Médico Legal (IML).

Das 14 pessoas feridas, 12 já tiveram alta médica. As buscas seguem no local, com a ação de mergulhadores a procura de desaparecidos e também trabalhando para içar veículos que afundaram com o desmoronamento da ponte. Oito mergulhadores atuam no rio, que tem cerca de 20 metros de profundidade.

O desabamento ocorreu no último dia 28, no KM 23 da rodovia, que liga o Amazonas e Roraima ao restante do País. O trecho segue interditado e uma fila quilométrica com veículos leves e pesados se formou na estrada, na ausência de opção para travessia. O DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) , responsável pela manutenção da estrada, informou que contratou uma empresa para providenciar desvios. Mas, até o final desta tarde, o problema não havia sido solucionado.

Vítimas fatais identificadas pelo IML
Marcos Rodrigues Feitoza, 39 anos
Rômulo Augusto de Morais, 36 anos
Maria Viana Carneiro, 66 anos

Compartilhe

Postagens Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais lidos

Assine nossa Newsletter

Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail. Não fazemos Spam
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido !!