Manaus, 17 de julho de 2024

Acusado de homicídio motivado por ciúmes é capturado em Manaus

A prisão ocorreu no conjunto Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), cumpriu na segunda-feira (08/07), mandado de prisão preventiva de Janderson Amaral de Oliveira, 36, por homicídio contra um homem, que tinha 24 anos. O crime ocorreu em 2009, em Manaus. A prisão ocorreu no conjunto Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona norte.

De acordo com a delegada Marília Campello, adjunta da DEHS, na ocasião do crime, a vítima e o irmão estariam consumindo bebidas alcoólicas em um bar, ocasião em que o autor teria chegado ao local acompanhado de mais alguns comparsas, portando facas e armas de fogo.

“Posteriormente, Janderson desferiu diversos golpes de faca na vítima, que morreu no local. A motivação do crime seria porque a vítima teria passado a mão na companheira do autor, o que teria despertado ciúmes nele”, informou a delegada.

Conforme a autoridade policial, o irmão da vítima, que também estava no local, teve diversos ferimentos e foi levado a uma unidade hospitalar.

Janderson Amaral de Oliveira responderá por homicídio qualificado e ficará à disposição da Justiça.

FOTOS: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais lidos

Assine nossa Newsletter

Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail. Não fazemos Spam
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido !!