A Receita Federal do Brasil (RFB) celebrou, em conjunto com a Procuradoria – Geral da Fazenda Nacional duas importantes transações com as companhias aéreas Gol e Azul. O total em dívidas negociadas chega a 7,5 bilhões.
LEIA TAMBÉM: Governo brasileiro condena bombardeios em zona humanitária de Gaza
Essas ações representam um passo significativo no fortalecimento da relação entre o fisco e os contribuintes, promovendo um ambiente de maior transparência e diálogo. Ao oferecer condições facilitadas para a regularização de débitos, a Receita Federal reafirma seu compromisso em apoiar o setor produtivo, especialmente em um momento de desafios econômicos.
“A celebração dessas transações é um exemplo claro do nosso esforço em buscar soluções que beneficiem tanto o fisco quanto os contribuintes. Estamos trabalhando para proporcionar um ambiente mais colaborativo, em que as empresas possam se regularizar e, ao mesmo tempo, contribuírem para o desenvolvimento do país”, afirmou Robinson Barreirinhas, Secretário Especial da Receita Federal.
A Receita mantém seu empenho em continuar promovendo inciativas que incentivem a regularização fiscal, a redução de litígios e a transparência nas relações tributárias, contribuindo para um ambiente econômico mais saudável e dinâmico.
*Com informações da assessoria
Foto: Canva / Banco e Imagens






