Trio suspeito de matar empresário é preso em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), apresentou, nesta sexta-feira (08/08), os resultados da Operação Senectus. A ação teve como objetivo o cumprimento de três mandados de prisão temporária em desfavor de Carlos Eduardo Nogueira dos Santos, de 27 anos, conhecido como “Japonês”; Richardson da Silva Pereira, de 22 anos; conhecido como “Jacaré”; e Rikelme Souza Araújo, de 21 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio qualificado do empresário Severino Gomes das Mercês, de 69 anos, na madrugada do dia 17 de julho deste ano.

Durante a operação, também foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão.

LEIA TAMBÉM: Irmãos são condenados a mais de 70 anos de prisão por homicídio e tentativa de homicídio em Manaus

As investigações apontam que a vítima foi morta após os autores, juntamente com Ezequias Ramos dos Santos, de 39 anos, conhecido como “Saci”, Rikarison da Costa Antão, de 32 anos, conhecido como “Enrico” e um adolescente, de 17 anos, invadirem a residência do empresário, todos armados.

De acordo com a Polícia, a vítima, que possuía porte de arma de fogo, tentou reagir à invasão, mas foi alvejada pelo grupo, que fugiu do local logo em seguida.

As diligências seguem em andamento para localizar Ezequias, Rikarison e o adolescente. Informações sobre seus paradeiros podem ser repassadas, de forma anônima, pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da SSP-AM.

Mais informações em instantes

Foto: divulgação

Compartilhe

Postagens Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais lidos

Assine nossa Newsletter

Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail. Não fazemos Spam
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido !!