Manaus, 29 de maio de 2024

Suspeito de envolvimento na morte de delegado do Amazonas é preso em Tocantins

Deyvide José Santos, conhecido como “Jereba”, identificado como um dos suspeitos envolvidos na morte do delegado do Amazonas, Aldeney Goes, foi preso, neste domingo, 30, em um ônibus de transporte interestadual, no município de Araguaína,  no Tocantins, quando tentava fugir para outro estado.

Segundo nota enviada pelo Governo do Amazonas, a prisão foi feita pela Polícia Civil do Pará (PC-PA), em conjunto com a Polícia Civil do AM, Aldeney foi vítima de latrocínio,  na última sexta-feira, 28, em Belém, no Pará, onde epassava férias com a família. A abordagem aconteceu em uma drogaria da cidade enquanto ele realizava o pagamento de comprar no caixa da loja.

A prisão foi confirmada ao governador Wilson Lima pelo governador do Pará, Hélder Barbalho, em ligação telefônica. “Conversei com o governador Helder Barbalho, que me informou que a Policia Civil do Pará prendeu, no Tocantins, um dos acusados de assassinar o delegado do Amazonas, Aldeney Goes. As equipes continuam em busca do outro suspeito. Agradeço a todos pelos esforços”.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais lidos

Assine nossa Newsletter

Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail. Não fazemos Spam
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido !!