A Polícia Federal prendeu duas pessoas em flagrante e apreendeu, na última segunda-feira (2/2), 3,57 kg de cocaína em forma líquida, durante ação de repressão ao tráfico internacional de drogas realizada em uma agência dos Correios em Manaus.
Leia também: Polícia apreende droga avaliada em R$750 mil em embarcação no rio Negro
Segundo a PF, as investigações indicaram que uma mulher estaria promovendo o envio de substância entorpecente ao exterior, acondicionada em uma encomenda postal com destino à Austrália. A partir dessas informações, policiais federais realizaram diligências no local e identificaram dois indivíduos que se apresentaram como responsáveis pelo envio da remessa.
Durante a fiscalização, procedeu-se à abertura da encomenda, na qual foram encontrados objetos do tipo souvenir e dois edredons. Os policiais localizaram diversos invólucros dentro dos edredons contendo substância de coloração esbranquiçada, com características compatíveis com cocaína, posteriormente confirmada pela perícia como cocaína em forma líquida. Os suspeitos foram presos em flagrante.
Além do entorpecente, a PF informou que foram apreendidos aparelhos eletrônicos. Todo o material foi encaminhado para os procedimentos legais cabíveis. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos e de aprofundar a apuração dos fatos.
TEMA: A Polícia Federal prendeu duas pessoas em flagrante e apreendeu, na última segunda-feira (2/2), 3,57 kg de cocaína em forma líquida, durante ação de repressão ao tráfico internacional de drogas realizada em uma agência dos Correios em Manaus.
*Com informações da assessoria
Foto: divulgação






