Manaus, 28 de fevereiro de 2024

Nacer realiza café da manhã solidário em prol de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social

Com o objetivo de proporcionar um Natal especial e feliz para os seus acolhidos, o Núcleo de Assistência à Criança e Família em Situação de Risco (Nacer) realizará mais uma edição beneficente do “Café de Domingo”, no dia 17 de dezembro, a partir das 8h, em sua sede na Rua 35, nº 2B, Conjunto Castelo Branco, bairro Parque Dez.

As compras devem ser feitas com antecedência, com pedidos feitos por meio do (92) 98428-7454, e a retirada acontecerá em formato Drive Thru. Neste ano, o público escolhe entre a opção “Fit”, no valor R$ 15, e a “Super” por R$ 30.

A primeira opção terá um copo de 180ml de café preto e outro de suco verde, uma porção separada de macaxeira cozida, pupunha, cará, batata doce e banana cozida, além de um pote de frutas e um ovo cozido.

Já a “Super” proporciona um copo de 300ml de suco natural e outro de 180ml de café com leite, uma fatia de bolo de milho e de leite, uma tapioca simples, um pão com queijo e tucumã, um pote de frutas, uma porção de banana frita e ainda uma de farofa com charque.

Segundo o diretor do Nacer, Cleslley Rodrigues, toda a renda arrecadada nas vendas será destinada para as despesas mensais da instituição, que acolhe mais de 20 crianças e adolescentes, além de realizar projetos beneficentes em prol de adolescentes grávidas,  pessoas em situação de rua, entre outros.

“Tivemos um ano repleto de desafios e vitórias para o Nacer. Agora, estamos em época natalina e é um período importante para quem busca ajudar ao próximo. Com a realização do nosso tradicional café da manhã beneficente, sem dúvidas, iremos colher excelentes frutos e garantir dias mais prósperos e felizes para os nossos acolhidos”, esclarece.

Quem deseja adquirir os combos e contribuir com o Natal da instituição, deve entrar em contato pelo número (92) 98428-7454 e fazer seu pedido.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais lidos

Assine nossa Newsletter

Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail. Não fazemos Spam
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido !!