Uma mulher de 18 anos, cujo nome não foi divulgado, teve 70% do corpo queimado, durante uma discussão por ciúmes, ocorrida na última quarta-feira, 16, em Iranduba, município localizado na Região Metropolitana de Manaus (RMM). A acusada de praticar o crime deve ser indiciada por lesão corporal dolosa (quando há intenção de ferir alguém).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, formalizado pela família da vítima, ela foi atraída a um comércio situado na localidade, por uma mulher de 34 anos, que a acusou se ter um caso amoroso com seu marido.
Em seguida, ela virou sobre a vítima uma panela com óleo quente. A jovem foi atendida em uma unidade de saúde de Iranduba e, em seguida, encaminhada ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus, para tratamento especializado. A instituição é referência o estado, no tratamento de queimados.
A Polícia Civil do Amazonas investigar o caso. A jovem passará por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O resultado da avaliação será utilizado na adoção das medidas cabíveis contra a acusada do crime.