Manaus, 28 de maio de 2024

Manaus Plaza transmitirá jogos do Brasil e terá shows com atrações locais na programação

A Copa do Mundo começa em alguns dias e o Manaus Plaza Centro de Convenções está preparado para receber torcedores animados para celebrar o time do Brasil. No dia do primeiro jogo da seleção brasileira contra a Sérvia (24/11), o centro de convenções vira palco para transmissão ao vivo do jogo e muita música com David Assayag, Helen Veras, Anderson Figueiredo, Bruno & Karther e Mailzon Mendes, a partir das 13h na Av. Djalma Batista, 2100 – Chapada, zona centro Sul da capital. A classificação do evento é livre e o valor da entrada é R$20.

O Centro de Convenções receberá também outros grandes artistas para os demais dias de jogos. O projeto tem por objetivo aproveitar o espírito da copa e a paixão do brasileiro por futebol, possibilitando aos lojistas, funcionários e a  população como um todo se reunir em um local confortável e seguro com a sensação de estarem num estádio de futebol.

Troca de figurinhas

Tradição em Copa do Mundo, o álbum de figurinhas com as fotos dos jogadores das 32 seleções escaladas já está movimentando a competição entre os torcedores. Para ajudar os colecionadores, o Manaus Plaza Shopping disponibiliza um espaço para a troca de figurinhas localizado no Piso Térreo, próximo à Margarida Chick. O local funciona no mesmo horário do shopping e recebe pessoas de todas as idades.

Sobre o Manaus Plaza:

É um espaço moderno e multifuncional 100% climatizado. Equipado com divisórias moduláveis para atender aos mais variados tipos de eventos, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte.

*Com informações da Assessoria

Compartilhe

Postagens Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais lidos

Assine nossa Newsletter

Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail. Não fazemos Spam
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido !!