Corpo é encontrado preso à ecobarreira instalada em igarapé de Manaus

Na noite de domingo, 23, um corpo foi identificado na ecobarreira instalada no igarapé do Mindu, no trecho que passa pela alameda Alphaville, no bairro Novo Aleixo, situado entre as zonas Leste e Norte da capital. A informação foi confirmada em nota pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp).

LEIA TAMBÉM: Corpo é encontrado em mala em igarapé de Manaus

O corpo foi localizado por um agente da Semulsp durante uma vistoria de rotina no equipamento, procedimento intensificado em dias de fortes chuvas, como as que ocorreram neste domingo.

Ao perceber a presença do corpo retido na ecobarreira, o servidor acionou de imediato a Guarda Civil Metropolitana, que comunicou a ocorrência às autoridades competentes, para as providências legais e periciais cabíveis.

As primeiras imagens do corpo preso à ecobarreira circularam, em vídeo, na internet, na noite de domingo.

Com o período de inverno amazônico, que privilegia a subida das águas dos rios e igarapés, foi possível observar a vítima presa em meio ao lixo. A ecobarreira é uma medida adotada pela Prefeitura para amenizar a quantidade de lixo nos igarapés de Manaus, facilitando a retirada, uma vez que as telas evitam que garrafas e outros objetos sigam o curso das águas.

Não hpa informações sobre a identificação do corpo até o momento.

Foto: Reprodução – Redes Sociais

Compartilhe

Postagens Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais lidos

Assine nossa Newsletter

Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail. Não fazemos Spam
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido !!