Corpo de menino atacado por jacaré é localizado em comunidade de Anamã, no Amazonas

O corpo de Felipe Tinoco, de 7 anos, foi localizado, na última quinta-feira, 1/05, no rio Solimões, na comunidade Santa Maria, zona rural de Anamã (AM), município a 388 quilômetros da capital, Manaus. As buscas foram feitas por familiares e moradores da cidade, desde quarta-feira, 30, data em que o menino desapareceu. A perícia médica apontou que a criança foi vítima de ataque de animal. A suspeita médica é que, provavelmente, ele tenha sido atacado por um jacaré.

A perícia apontou, ainda, que a criança apresentava marcas profundas no rosto e lesões menores por todo o corpo. Ela também teve o pescoço quebrado, conforme informações divulgadas pela Rede Amazônica. A suspeita de afogamento foi descartada por ausência de água nos pulmões.

LEIA TAMBÉM: Capitão da PM é considerado foragido da Justiça, afirma Gaeco

Desaparecimento

O menino desapareceu, na quarta-feira, quando saiu com o pai para pescar nas proximidades de Anamã. O pai armou uma rede para a criança dormir no local e saiu para olhar uma malhadeira (rede de pesca), momento em que ouviu o grito do menino. Ao retornar ao local, viu que a criança havia desaparecido.

Familiares e moradores da comunidade localizaram o corpo um dia depois, boiando no rio Solimões, e acionaram a Polícia Militar, que o encaminhou à sede da cidade para perícia médica. O corpo foi liberado ainda na quinta e está sendo velado nesta sexta-feira.

Foto: arquivo da família

Compartilhe

Postagens Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais lidos

Assine nossa Newsletter

Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail. Não fazemos Spam
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido !!