Manaus, 29 de março de 2024

Anestesista é encontrado morto em conforto de pronto-socorro de Manaus

Um médico anestesista, de 57 anos, foi encontrado morto, nesta terça-feira, 7, em um dos confortos do Hospital e Pronto-Socorro 28 de agosto. A morte foi confirmada pela Secretaria de Estado da Saúde (SES), pasta a qual a unidade de saúde é vinculada.

O médico é Glauco Thurler Micchi e o óbito foi confirmado em seu perfil em uma rede social. Em nota, a SES informou que ele foi encontrado ‘desacordado’ em um conforto médico, local onde o profissional que está em regime de plantão utiliza para higiene pessoal, troca de roupa, guarda de pertences e local de descanso.

Após ser localizado por profissionais do hospital, ele foi submetido a manobras de reanimação, sem sucesso. O corpo foi transferido para o Instituto Médico Legal (IML), que vai apurar as causas da morte.  A família acompanha o processo de liberação no IML.

O profissional também atuava na Maternidade Estadual Ana Braga, conforme informações do aplicativo médico Doctorália, e era vinculado à Coopanest (Cooperativa de Anestesiologia), de acordo com catalogomed.com.br .

“A Secretária de Estado de Saúde (SES-AM) se solidariza com familiares e amigos do médico, que sempre foi um excelente profissional, cumprindo com responsabilidade a sua função no HPS 28 de Agosto”.

Foto: Reprodução / Facebook

Compartilhe

Postagens Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais lidos

Assine nossa Newsletter

Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail. Não fazemos Spam
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido !!