Manaus, 28 de maio de 2024

Águas de Manaus tem 24 horas para informar motivo de rompimento de adutora na Compensa

A Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Município de Manaus (Ageman) está com equipes acompanhando a manutenção emergencial que a concessionária Águas de Manaus está realizando na avenida Ipase, no bairro Compensa, zona Oeste, em virtude do rompimento de adutora, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 25/11, e que inundou a área, paralisando o trânsito.

A agência reguladora também determinou a imediata notificação da concessionária, para que a empresa tome todas as providências no sentido de garantir a retomada do abastecimento, de forma que a população não fique prejudicada, sobretudo, em função do fim de semana.

Segundo a Agemam, a empresa deverá informar ao órgão regulador, em um prazo de até 24 horas, as causas do incidente, bem como as medidas adotadas, a fim de sanar os prejuízos causados aos moradores em casos de eventuais danos aos imóveis vizinhos.

O diretor-presidente da Ageman, Elson Andrade Ferreira Júnior, determinou que a concessionária abasteça com carro-pipa as áreas de demandas emergenciais, como hospitais, maternidades e Serviços de Pronto Atendimento  (SPAs).

Caso a empresa não apresente os devidos esclarecimentos, a concessionária estará sujeita a penalidades, conforme prevê o Contrato de Concessão.

A Ageman reforça que sua Ouvidoria está à disposição para o registro das reclamações por meio do WhatsApp 98842-5821.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais lidos

Assine nossa Newsletter

Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail. Não fazemos Spam
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido !!