Agiota é preso em Itacoatiara com cerca de 50 cartões bancários e dinheiro em espécie

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Itacoatiara (a 176 quilômetros de Manaus), deflagrou uma ação policial, na última terça-feira (30/12), e apreendeu diversos cartões bancários, mais de R$ 17,7 mil em espécie e eletrônicos na residência de um homem, de 33 anos, que atua como agiota no município.

Segundo o delegado Lázaro Mendes, os materiais foram apreendidos durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência do indivíduo, que também é investigado por homicídio.

Leia também: Foragido da Interpol acusado de estupro de vulnerável é preso no Aeroporto de Manaus

“Na ocasião, as equipes encontraram, ao todo, 47 cartões bancários em nome de terceiros, diversos celulares e notebook e mais de R$ 17,7, itens possivelmente vinculados à agiotagem exercida pelo homem”, disse o delegado.

De acordo com o delegado, a medida cautelar foi deferida durante a investigação que apura a morte de um jovem, de 22 anos, alvejado com vários tiros no dia 31 de outubro deste ano, nas proximidades de sua residência, no bairro São Jorge, no município.

Os trabalhos investigações irão continuar com relação ao homicídio mencionado. Todo o material apreendido foi levado à delegacia para averiguação.

FOTOS: Divulgação/PC-AM.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais lidos

Assine nossa Newsletter

Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail. Não fazemos Spam
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido !!