Manaus, 14 de abril de 2024

Acadêmico da Ufam de joga de ônibus em movimento durante assalto

Na última quarta-feira,  23, um acadêmico da Ufam (Universidade Federal do Amazonas), no Coroado, zona Leste de Manaus, pulou de um ônibus em movimento, durante um assalto ao coletivo. Ele teve ferimentos nas pernas, braço e precisou levar quatro pontos na cabeça.

A atitude desesperada ocorreu, segundo informações do G1, quando o acadêmico, que teve a identidade preservada, foi ameaçado com uma faca.

De acordo com a vítima, os dois homens que praticaram o crime entraram no coletivo nas proximidades da rotatória do Coroado. Ao acessarem a entrada do campus universitário, eles anunciaram o assalto.

No intuito de não ter prejuízos maiores na ação, o estudante escondeu o celular embaixo do banco do veículo. Quando tentou resgatar, um dos homens viu e o ameaçou com uma faca.

Ainda segundo o relato, ele observou que o ônibus transitava em uma velocidade baixa. Então, se aproximou de uma das portas, forçou a abertura e se jogou, arriscando a própria vida.

Ele recebeu ajuda de uma pessoa que passava pelo local, e que o encaminhou a uma unidade hospitalar.

Os assaltos no campus da Ufam não são novidade. Há alguns dias, uma emissora de TV local noticiou que as abordagens têm ocorrido com mais frequência, prejudicando os frequentadores da instituição. Estudantes reclamam da falta de segurança no local.

A assessoria da PM foi procurada para se manifestar sobre o fato, mas ainda não respondeu.

Compartilhe

Postagens Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais lidos

Assine nossa Newsletter

Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail. Não fazemos Spam
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido !!