Diogo Marcel Dill, 34, conhecido como Gaúcho, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas, suspeito de matar o vizinho, o borracheiro Sidney da Silva Pereira, 36, após uma discussão, na manhã de Natal (25/12), motivada pelo volume de uma música religiosa. O crime aconteceu na casa da vítima, localizada na Avenida Camapuã, Zona Norte de Manaus.
Leia também: Acusado do homicídio do cantor Paulo Onça vai a júri popular
Conforme informações da família da vítima, Sidney estava ouvindo um louvor e o volume incomodou o vizinho. Após reclamações, Sidney reduziu o volume, mas, não desligou o som, o que teria acalorado a confusão.
Um vídeo que circula na internet mostra a discussão ocorrida na presença de familiares e amigos de Sidney, seguida de luta corporal e morte do borracheiro por arma branca. Foram quatro facadas ao todo. Uma mulher também foi agredida no local ao tentar impedir o homicídio.
A briga ocorreu às 6h30, aproximadamente. O borracheiro chegou a ser socorrido, mas, não resistiu aos ferimentos e morreu no período da noite, em uma unidade de saúde de Manaus.
Os detalhes da prisão serão apresentados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), responsável por investigar o caso.
Foto: divulgação PC





