Os filhos da vítima presenciaram as agressões com fio de alta tensão. O homem foi levado ao Distrito Policial do município
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 47ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nova Olinda do Norte (a 135 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, neste sábado (20/09), um homem, de 44 anos, suspeito de lesão corporal contra a esposa, de 47 anos. A prisão ocorreu no Centro da cidade.
Conforme o delegado Bruno Rafael Nunes, na manhã do último sábado, 20, a equipe de investigação foi informada por um dos filhos da vítima, que ela teria sido agredida fisicamente na noite anterior com um fio de alta tensão.
“Prontamente a equipe policial iniciou as diligências e conseguiu efetuar a prisão do indivíduo na tarde de hoje. Em depoimento, a vítima confirmou as agressões sofridas e disse que vivia em constante medo por isso”, disse o delegado.
LEIA TAMBÉM: Lei do Feminicídio completa 10 anos com impunidade como desafio
Segundo o delegado, os filhos da mulher também confirmaram os fatos, pois presenciaram o momento em que o autor a agrediu, e também alegaram que ele já havia agredido a vítima outras vezes.
“Na casa onde o crime aconteceu, foi encontrado o fio de alta tensão utilizado pelo homem, uma arma de fogo e munições”, falou o delegado
Procedimentos
O homem responderá por lesão corporal e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e ficará à disposição da Justiça.
FOTOS: Divulgação/PC-AM.