Após perder a guarda do filho por negligência, mulher é presa por abandonar recém-nascida

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba (a 151 quilômetros de Manaus), indiciou, neste sábado (02/08), uma mulher, de 23 anos, por abandono de incapaz contra sua filha, uma recém-nascida de dois meses.

Conforme o delegado Jorge Arcanjo, da 74ª DIP, a vítima foi encontrada abandonada em via pública, no município, com um ferimento no olho. Ela foi levada ao hospital, onde recebeu atendimento médico e foi medicada.

LEIA TAMBÉM: Trio volta a ser preso por tentativa de compra e venda de recém-nascido em Manacapuru

“A mãe foi localizada e se apresentou voluntariamente na delegacia após as diligências da equipe de investigação da 74ª DIP e do Conselho Tutelar. Ela tem quatro filhos, sendo que um deles foi retirado de sua guarda anteriormente por decisão judicial, em razão de negligência”, disse o delegado.

Conforme o delegado, com apoio da rede de proteção, foi localizado um parente que acolheu a recém-nascida e, depois, ela ficará aos cuidados da avó materna.

Procedimentos

A mulher foi indiciada pelo crime de abandono de incapaz e responderá ao processo em liberdade. Ela está à disposição da Justiça.

TEMA: A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba (a 151 quilômetros de Manaus), indiciou, neste sábado (02/08), uma mulher, de 23 anos, por abandono de incapaz contra sua filha, uma recém-nascida de dois meses.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Compartilhe

Postagens Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais lidos

Assine nossa Newsletter

Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail. Não fazemos Spam
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido !!