Um homem de 50 anos foi preso, na última quinta-feira, 8, acusado de estupro ê maus-tratos contra a própria mãe, uma idosa de 98 anos. A vítima, que foi resgatada em situação desumana, era mantida em uma casa e madeira, só tinha a roupa do corpo e se alimentava com farinha e água. O caso ocorreu em Manacapuru, município amazonense que integra a Região Metropolitana de Manaus (RMM).

Segundo a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), ao ser resgatada, a vítima relatou que havia sido estuprada pelo filho, na noite anterior, e que durante o ato criminoso, o acusado bateu sua cabeça contra a parede por várias vezes.
LEIA TAMBÉM: Condenado por estupro da própria entrada é preso em Manaus
A prisão ocorreu em flagrante. Ele responderá por estupro de vulnerável, maus-tratos à pessoa idosa e apropriação de rendimentos da aposentadoria da vítima para quitar dívidas.

Prisão
A prisão foi efetuada após denúncias anônimas informando o caso, e o homem foi localizado em sua residência no município.
No local, os agentes encontraram o suspeito e a vítima. Ela recebeu atendimento inicial e foi encaminhada à delegacia, junto com o homem.
Durante seu depoimento, a idosa relatou que estava há dias sem se alimentar adequadamente e sofria de fortes dores de cabeça e no corpo, em razão dos abusos ocorridos todas as madrugadas, praticados pelo filho. Um exame de corpo de delito foi realizado, confirmando os fatos.
TEMA: Um homem de 50 anos foi preso, na última quinta-feira, 8, acusado de estupro ê maus-tratos contra a própria mãe, uma idosa de 98 anos. A vítima, que foi resgatada em situação desumana, era mantida em uma casa e madeira, só tinha a roupa do corpo e se alimentava com farinha e água. O caso ocorreu em Manacapuru, município amazonense que integra a Região Metropolitana de Manaus (RMM).
Imagens: divulgação