Davi Brito vira réu na Justiça do Amazonas por violência psicológica

O campeão do Big Brother Brasil 24 (BBB ), Davi Brito, virou réu por violência psicológica contra a modelo amazonense Tamires Assis. A denúncia de ameaça foi aceita pela Justiça do Amazonas e corre sob segredo de Justiça, por ter como base a Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340/2006).

Segundo informações da Rede Amazônica, a decisão de tornar o influencer réu partiu da juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo.

Tamires também tem uma medida protetiva contra Davi, que está vigente .

A ameaça ocorreu em julho de 2024, quando o ex-BBB exibiu uma arma para a modelo durante videochamada. Davi e Tamires tiveram um relacionamento amoroso após se conhecerem no Festival Folclórico de Parintins, que ocorreu em junho do ano passado, na ilha localizada no Amazonas e que atrai turistas e celebridades todos os anos.

LEIA TAMBÉM: Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher: PC-AM informa como denunciar<br>

Durante a videochamada, a modelo conseguiu um print da tela para embasar a denúncia de violência psicológica.
O fato motivou investigação pela Polícia Civil do Amazonas, que apontou que Brito instigou seus seguidores a ofenderem a modelo. A prisão de Davi foi pedida pela polícia há cerca de oito meses e ainda está sob a análise do Tjam.
O Tribunal de Justiça alega que o processo segue os trâmites internos.

Derrota na Justiça


Davi Brito voltou aos holofotes , está semana, após ser condenado pela Justiça a dividir seu prêmio milionário recebido após vencer o reality, com sua ex-companheira, Mani Rego, a quem ele chamava de esposa e, após ganhar o prêmio, alegar que tratava-se de uma gíria na Bahia. A Justiça reconheceu a união estável de ambos.

Foto: print Instagram

Compartilhe

Postagens Relacionadas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais lidos

Assine nossa Newsletter

Receba as últimas notícias diretamente no seu e-mail. Não fazemos Spam
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
error: Conteúdo Protegido !!